ARTIGOS

ARTIGOS
JÁ CONHECE O JKZ RECOMENDAÇÃO!

JÁ CONHECE O JKZ? RECOMENDAÇÃO!

Ao curtir uma de suas tracks, em específico, a track "Monster 2", com participação do VMZ e Felicia Rock, acabou pegando gosto pela "coisa" e ouvindo incessantemente em sua escola todos os dias.

O artista teve seu primeiro contato com o cenário do Rap Geek através da track Torneio de Titãs, Goku vs Sasuke (Dragon Ball e Naruto, respectivamente), do 7minutoz, com participação de Yuri Black.

Ao decorrer do tempo, se aprofundou um pouco mais e tomou gosto pelo ramo musical que envolve o rap nerd. Nessa leva, acabou conhecendo o artista Fernando Dondé, mais conhecido por todos como Tauz.

Ao curtir uma de suas tracks, em específico, a track “Monster 2”, com participação do VMZ e Felicia Rock, acabou pegando gosto pela “coisa” e ouvindo incessantemente em sua escola todos os dias. A track logo viralizou dando oportunidade para JKZ conhecer sua mais nova inspiração artística, o VMZ, que até então não o conhecia, foi conhecê-lo através desta música e, após isso, o artista foi adquirindo vontade para produzir seu próprio som.

Sua primeira tentativa em produzir algo no cenário resultou em um sucesso! Sem ao menos perceber e muito menos trabalhar o marketing divulgando seu som, seu vídeo foi ganhando visualizações de forma totalmente orgânica, esse foi um feito e tanto com oRap do Doctor Who”, dizendo ele então, ”é só contar a história interpretando o personagem”, e foi assim, com um beat free retirado da internet, o mesmo fez essa junção e formou seu pontapé inicial em sua brilhante carreira.

O sucesso maior veio em outubro de 2020 com o remix incrível baseado no Rap da Akatsuki, “Rap dos Jinchuurikis”, que conta com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. JKZ disse que se assustou com a repercussão da música, levando seu canal de 9.000 pra mais de 30 mil inscritos rapidamente, porém ele bate na tecla de que remix não é o seu foco e que quer formar sua própria identidade no mundo nerd.

Hoje com 21 anos, JKZ se tornou um fenômeno no Mundo Nerd, com mais de 22 milhões de visualizações e 180 mil inscritos no YouTube, um novo lançamento a cada semana e com sua meta de 1 milhão de inscritos.

JKZ disse outra vez que o funk o ajudou de certa forma, já que ele fazia as batidas de sons dos seus primos que queriam ser MC, e por esse caminho foi se aprofundando nos estudos sobre edição, e vale ressaltar, que no ramo musical JKZ escreve todas suas letras, e tem como inspiração maior, conforme citado anteriormente, o artista VMZ e tem como pretensão, chegar ao nível do mesmo.

Gengar Mob:

Atualmente JKZ vem se mantendo ativo em seu canal semanalmente. Recentemente teve apresentação do drop da Gengar Mob, seu mais novo grupo:

JKZ – Breath of Flames 🔥 [ Rengoku ] | RareHits 10

JKZ E SUAS PLATAFORMAS, REDE SOCIAIS Atualmente, recomendamos que siga JKZ em seu Instagram no qual sempre mantém seus seguidores informados sobre suas músicas ou participações em outros canais! Ele avisa tudo por lá!

YouTube: LINK Instagram: LINK Deezer: LINK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *