ARTIGOS

ARTIGOS
5 obras incríveis não exploradas pelos artistas geek!

5 obras incríveis não exploradas pelos artistas geek!

Animes, games, filmes, mangás, histórias em quadrinhos, livros, manhwas. A inspiração para uma música geek pode vir de qualquer lugar. Por causa dessa versatilidade, uma infinidade de obras já receberam músicas. Mas, ainda assim, várias obras com potencial musical enorme, ou não receberam nenhuma música ou não receberam a atenção na proporção devida. E é com isso em mente, que essa lista foi feita : Evidenciar e indicar obras que merecem receber músicas geek. Simbora!

1- Golden Kamuy

Sinopse- Em Hokkaido, nas terras do extremo norte no Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa de seu falecido companheiro de guerra.

2- Kill la Kill

Sinopse- Ryuuko Matoi, é uma estudante que deseja vingar a morte de seu pai e vai em busca do assassino. Porém, isto a coloca em conflito violento com Satsuki Kiryuuin, a presidente do conselho estudantil da Academia Honnouji, e contra o império da moda que Kiryuuin herdou de sua mãe.

3- Martial Peak

Sinopse- A jornada para o Pico Marcial é longa e solitária. Indo contra os obstáculos você deve sobreviver nas mais difíceis situações. Apenas aqueles que são capazes de superar seus limites, se manterão rumo ao objetivo de se tornar o mais forte. A Sky Tower testa seus discípulos de formas complexas para esta jornada. O menosprezado Yang Kai obteve o livro negro, fazendo-o entrar no caminho para o pico do mundo marcial.

4- Kingdom

Sinopse- Milhões de anos se passaram desde a era das lendas, na época que o mundo dos homens e dos deuses eram iguais. Nos novos tempos, a ambição do homem movia o mundo. Essa é a era da guerra dos 500 anos: o período de guerras das primaveras e outonos. E é nesses tempos que Shin inicia sua jornada como um insignificante soldado mas que almeja o posto de comandante das forças de Qin no campo de batalha, com o objetivo de se tornar o maior general de todo o mundo, e de ajudar o rei Ei Sei de Qin a alcançar seu sonho de unificação total da China, pondo um fim nas incessantes batalhas de uma vez por todas.

5- Tenkaichi

Sinopse- Ao perceber que estava morrendo, Oda Nobunaga, o shogun que unificou o Japão, fez a seguinte pergunta “Quem é o artista marcial mais forte do Japão?” Motivado a ter a resposta antes de morrer, Nobunaga fez com que 16 senhores feudais escolhessem um representante, para aquele que tivesse o sobrevivente em meio aos 16, ganhasse o direito de governar todo o Japão. E assim se deu início ao torneio entre os maiores artistas marciais de todo o Japão, o lendário Tenkaichi.

E ai, Curtiu a lista? Que obra PRECISA estar numa próxima lista? E qual das listadas, você está mais ansioso pra uma música? Deixa nos comentários!

Escritores: Enzo Emanuel e Vinicius Leite (Megazord e Chigamot)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *