ARTIGOS

ARTIGOS
Basara traz o primeiro Rap de Bojji (Ousama Ranking)

Basara traz o primeiro Rap de Bojji (Ousama Ranking)

Nas letras da música, foi retratado o encorajamento que o personagem Bojji trás para si mesmo, o que no anime já foi mostrado muitas vezes

Bojji o protagonista de Ousama Ranking

Apesar da dificuldade por ter nascido sem a capacidade de ouvir, muitos no Reino de Bosse descartam Bojji como surdo e mudo, apesar disso, ele é inteligente e empático com as pessoas ao seu redor, muito gentil e extremamente doador de si mesmo, mesmo em situações em que pode ser ferido ou humilhado.

A letra da música

Nas letras da música, foi retratado o encorajamento que o personagem Bojji trás para si mesmo, o que no anime já foi mostrado muitas vezes, mesmo que por várias teve ajuda de seu companheiro Kage, a emoção que trás faz as pessoas se tocarem, ainda mais os que passam por situações parecidas por suas deficiências, quaisquer que sejam, da mesma forma que Bojji superou seus medos e a descrença sobre si mesmo.

O anime Ousama Ranking e a música do Basara, quer passar essa ideia de que todo mundo pode ser um “Rei”, que todos podem alcançar grandes coisas, apenas por continuarem lutando e conquistando o seu espaço. Com toda certeza tanto a música quanto o anime irão fazer muitas pessoas procurarem ainda mais sobre a obra, que impressionou muitos que deram uma chance a ela.

Onde assistir?

Você pode encontrar Ousama Ranking na Crunchyroll, o anime se encontra em sua primeira temporada sendo lançado semanalmente.

Moral de tudo

E por final, ame a si mesmo e conquiste o que quer, independente do que falem sobre você, ou tentem te por pra baixo, seja como Bojji, tenha o objetivo de alcançar o topo e nunca se botar para baixo de ninguém, mas continue humilde!

Amo Quem Sou | Bojji (Ousama Ranking) | Basara

-INFORMAÇÕES-

Voz, Letra, Mix/Master por: Basara (@basaraoficial)

Instrumental por: WB

Edição por: CGZ, Cujas & Kuroshit

Thumb: @Teaga

Basara tem outras músicas de sucessos acompanhe umas delas abaixo.

Recomendação Extra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *