ARTIGOS

ARTIGOS
want45019-1Dlk6A1479938657

CONHEÇA O ESPECIAL “CAÇADORES VS LUA SUPERIOR 6” DE ÔMEGA

Se você já está há algum tempo na cena geek, deve ter percebido que virou hype fazer músicas de batalhas nos animes, especialmente de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer). Alguns exemplos de sons assim são “Castelo Infinito” de M4rkin, “Mundo Transparente” de Kaito e “Vai Pela Sombra” de Juu Rafaela, contando a história de algumas das principais lutas dos demônios Kokushibo, Akaza e Douma. Nesse cenário, também existe uma música que dá voz a uma das melhores lutas do arco do distrito da luz vermelha, a luta de Gyutaro e Daki, os Luas Superiores 6, contra o Hashira do Som, Tengen Uzui, e o trio dos protagonistas principais. Sendo mais uma música com o selo de qualidade RAPNERD, conheça agora “Nessa Noite” Caçadores VS Lua Superior 6, do artista Ômega.

Fazendo rap geek há quase 2 anos, o cantor Ômega possui atualmente 3,25 mil inscritos e mais de 40 músicas produzidas em seu canal. O cantor possui metas muito bem definidas a cada período que se passa. Você consegue ver essas metas se clicar na parte de “sobre” do canal. Não sendo apenas um cantor/compositor de qualidade, Ômega também domina as partes de mixagem e edição, sendo raro encontrar seu nome nos créditos de outros canais com sua mesma faixa de inscritos no cenário do RAPNERD… e é possível notar seu talento no especial de 3 mil inscritos “Nessa Noite”.

Dando voz ao próprio Hashira do Som, Tengen Uzui, Ômega demonstra toda sua extravagância e sua voz a esse personagem, dando um belo tom à música. Por ser um especial, é claro que também são chamados outros cantores para participar, e entre eles temos:

  • D4rkBeats (@d4rkbeats), interpretando Gyutaro;
  • Mali_santos (@maliasantos_ofcl), interpretando Daki;
  • Dominic1 (@dominic_ofc07), interpretando Tanjiro;
  • Jvittz (@jv.ittz_ofc), interpretando Zenitsu;
  • yFHMusic (@yfh.oficial), interpretando Inosuke.

Caso seja do interesse do público que tragamos mais sobre esses artistas (inclusive alguns que já foram mencionados), teremos prazer em divulgar os futuros talentos na cena geek! Então, por favor, deixe seu feedback.

Sua música já está disponível nas principais plataformas digitais.

Curiosidade: Ômega ganhou seu principal destaque na cena ao lançar há um ano a música “Minha Manipulação” de Ayanokoji (Youkoso Jitsuyoko). A música estourou comparada às outras, batendo quase 40 mil visualizações. Apesar de não ser recente e do cantor ter evoluído profissionalmente, a música mantém uma qualidade satisfatória e gratificante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *