ARTIGOS

ARTIGOS
HISTÓRIA E ASCENSÃO DO MHRAP

HISTÓRIA E ASCENSÃO DO MHRAP

Matheus Halequis, nascido em Diadema, São Paulo, disse que foi apresentado ao gênero hip-hop pelo pai, cujo ensinou ele a rimar aos 9 anos de idade.

Matheus Halequis, nascido em Diadema, São Paulo, disse que foi apresentado ao gênero hip-hop pelo pai, cujo ensinou ele a rimar aos 9 anos de idade. Mesmo sem muitos recursos e investimento, começou a gravar os primeiros beats e publicá-los nas mídias digitais. Contou o rapper que as músicas dele evoluíram após muita persistência e luta, mesmo que seja esteja em um tempo difícil, continuem sempre buscando seus sonhos!

Aos 23 anos, conhecido pelo nome do canal, MHRAP, o músico já ultrapassou nomes grandes na lista dos canais de rap nacional com mais views no Youtube, de acordo com ranking divulgado em novembro do ano passado pelo site SocialBlade. Abusando do trap, um dos subgêneros mais populares do rap, os maiores hits do MHRAP são:

53M Views
50M Views
40M Views
  • Curiosidade: O cantor disse que começou o canal por hobby no podcast “PROCASTNAMOS“, tendo em vista que foi o início da jornada do cantor a alcançar os números dele hoje, tomando como inspirações Tauz e 7MZ.

O cantor diz também que antes de começar com a carreira no rap geek trabalhava em uma loja de carro, fala também que muitas pessoas na época em que iniciou diziam que o trabalho dele não era rap, apenas por se tratar de um conteúdo sobre animes, o qual ele diz não ter ligado, sem ter se desmotivado e perseguindo seu sonho, hoje é um dos cantores mais bem sucedidos do rap nacional, não apenas no meio geek. Com milhares de fãs pelo Brasil e a fama e sucesso que alcançou o cantor ainda afirma que o maior objetivo alcançado dele foi as suas amizades.

Considerações finais: MHRAP NOVAMENTE

Última música do MH

► FICHA TECNICA:

Visual by Pointbeck
Letra: Mhrap e Lil Chainz
Beat By: Sidney Scaccio
Jonis Mix Master

3 respostas

  1. When someone writes an paragraph he/she retains the plan of
    a user in his/her mind that how a user can understand it.
    Therefore that’s why this piece of writing is amazing. Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *