ARTIGOS

ARTIGOS
PROMESSA EM ASCENSÃO, DM RAPS

PROMESSA EM ASCENSÃO, DM RAPS

Douglas Matheus, nascido em Guarulhos, São Paulo. O cantor entrou na cena geek aos 16 anos, tendo sido apresentado pelo seus irmãos com a musica do “pai do Naruto“, Minato. “Foi paixão a primeira rima” diz o cantor, a motivação para ele começar o canal foi dinheiro, porém, ele diz não ser mais essa motivação. “Foi um basicão desde o inicio, tinha um nome que achava super incrível (LastGeek)”, o cantor diz ter colocado esse nome no começo para chamar atenção, mas nunca deu resultado. Atualmente seu canal se chama DM Raps, antes de entrar na cena, ele estudava e assistia anime. Seu canal atingiu 958 inscritos (momento em que o artigo foi escrito) e sua primeira música atualmente está com 295 visualizações, Trap do Asta.

Aos 19 anos, conhecido pelo nome de seu canal, DM RAPS, diz que sua inspiração é o Takeru, que a vida dele mudou quando o conheceu, e ele mostrou que ele podia fazer música com áudio agressivo, seu canal ainda está em desenvolvimento, mas tem capacidade para aumentar bastante, e é isso que todos nós esperamos, os maiores hits do DM Raps são:

  • Rap do Ragna ( Blazblue ) – 1,2 Mil Visualizações
  • Rap dos Capitães (Bleach) – 1,2 Mil Visualizações
  • Espadas – 1,1 Mil Visualizações

Curiosidades extras :

Eu sou fã de carteirinha de Bleach! Eu choro com anime de romance, meu mangá favorito é Berserk, e meu seinen favorito é Vinland Saga. Sonho em fazer feat com o Takeru.

Até já quis ser advogado, mas é um rolê distante, além de cantor ele também é editor Audiovisual e anda de skate.

Os vilões favoritos da cultura pop são :

” Venom, Aizen, Sukuna, Madara, Griffiths, Muzan, Voldemort e o Freddy Krueger. “

O que você achou do artigo? Deixa nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *