ARTIGOS

ARTIGOS
7Minutoz abrindo portas, Takeru em alta, novidades recentes!

7Minutoz abrindo portas, Takeru em alta, novidades recentes!

Viemos trazendo duas notícias recentes, para abrir a semana, esperamos que gostem das novidades, leiam abaixo.

7MINUTOZ VAI ABRIR PORTAS PARA NOVOS ARTISTAS NA CENA

Nos últimos dias, o anúncio da parceria entre a produtora de jogos RIOT GAMES e o grupo musical de Rap Nerd 7Minutoz, abalou as estruturas do cenário geek, ampliando a cena para um novo terreno que não havia sido aprofundado antes. A Rap Nerd anunciou em primeira mão e acompanhamos essa brilhante estreia, estando junto do público nos comentários do vídeo e no chat ao vivo.

Hoje (2), Lucas A.R.T, dono e cantor do 7 Minutoz, por meio de seu twitter fez mais um pronunciamento referente ao futuro da equipe. O mesmo afirmou:

O anuncio voltou a animar os fãs do gênero, que esperam por mais novidades no cenário que vem mostrando evolução a cada dia que passa. Com toda certeza vem mais parceria e músicas fantásticas nas próximas semanas.

TAKERU EM ALTA NO YOUTUBE

Dia 31/08, a música “Yonkou” do Takeru entrou em alta no YouTube, sendo o lançamento mais recente do cantor, diz o mesmo que próxima semana a música será de mais um Yonkou de One Piece, qual vocês esperam que seja? Shanks, Barba Branca, Big Mom, ou nosso querido futuro Rei dos Piratas, Luffy?

Ultimamente One Piece tem ganhado muito destaque na cena geek, principalmente no Brasil, a Netflix foi de grande ajuda nesse processo devido a dublagem que financiaram até um dos arcos principais do anime, talvez seja o próximo grande sucesso no Brasil, após o sucesso que foi Naruto e Naruto Shippuden, esperamos mais músicas vindo de personagens da obra daqui pra frente e bombando, fique por dentro no Rap Nerd!

– TAKERU – Yonkou [Kaido / One Piece] | Prod. 808 Ander

O que vocês acham que vem por ai ?

Fique de olho em nosso site para não perder nenhuma novidade:

RapNerd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *