ARTIGOS

ARTIGOS
Conheça a lenda dos beats no Rap Geek!

Conheça a lenda dos beats no Rap Geek!

“Sidney Scaccio nos beats, NERD HITS” – Bordão utilizado pelo 7MINUTOZ quando o Sidney Scaccio era o principal beatmaker do canal.

Beatmaker, rapper e ”MAROMBA”, originado em São Paulo, Sidney iniciou sua carreira no mundo Nerd aos 16 anos, compondo vários beats para rappers como MHRAP, PlayerTauz, 7MZ, TKRaps, VG Beats e outros grandes nomes.

Hoje, aos 23 anos, Sidney é uma lenda no cenário Nerd, com músicas e beats marcantes e a tão conhecida frase “Sidney Scaccio nos beats” usada pelos cantores, não sai da cabeça dos fãs do gênero, principalmente os mais antigos na cena da música Geek.

Sidney conta que um dos seus objetivos com o Rap Nerd é a missão de passar boas mensagens e incentivar pessoas, e que usa a cultura Nerd para isso. Ele afirma que um dos diferenciais do gênero é que mesmo quem não é fã de anime, acaba por conseguir entender as mensagens passadas e aprender com elas.

Por pura curiosidade, atualmente Sidney, como cantor está trazendo uma vibe mais Funk ainda seguindo com o estilo geek, os dois últimos vídeos do cantor abordaram esse estilo musical, trazendo trechos mais adultos como somos acostumados com o Funk e uma vibe totalmente nova pra cena, junto com o MC Maha e alguns outros cantores.

Atualmente seu canal conta com 392 mil inscritos e com um total de 36.198.431 visualizações e seus 3 clips mais assistidos são:

1 – Pique Narutão 🦊 Wave Trap | Sidney Scaccio

2 – Pique Kakashi 👁 Wave Trap | Sidney Scaccio

3 – Pique Itachi 👻😂 Wave Trap | Sidney Scaccio

Sidney também vem crescendo absurdamente no mundo “Maromba”, trazendo tracks voltado ao rap de inspiração e incentivo, já que a rotina de treino é algo bastante dura para quem frequenta as academias e outros tipos de atividades físicas.

Com todo esse currículo extenso, Sidney vem conquistando fãs e dominando cada vez mais espaço tanto dentro, quanto fora da cena geek.

Redes Sociais

INSTAGRAM

TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *