ARTIGOS

ARTIGOS
A volta do Jounin na música Geek, Sung Jin Woo!

A volta do Jounin na música Geek, Sung Jin Woo!

Em suas redes sociais, Junior Santos, mais conhecido como Jounin, anunciou a volta do canal com uma música de Solo Levelling, do protagonista da obra, Sung Jin Woo. O cantor vem acompanhado a obra em seus reacts durante algum tempo, e também outros manhwas (mangás coreanos como são popularmente chamados) e Solo Levelling foi um que o cantor adorou e gerou uma grande inspiração, em suas próprias palavras a seguir:

Agora é oficial família, o som do Sung Jin Woo está finalizado e o resultado ficou incrível… Investi pesado nesse som pois foi algo muito especial pra mim, me superei e gostaria que geral fosse ouvir quando lançar pra dar um feedback.

– Jounin no seu Instagram @jouninytb

– Curiosidades:

A música tem 5:50 de duração, provavelmente irá abordar a obra do início até o final.

Sua última música foi a do Itadori Yuuji – Receptáculo Escolhido de Jujutsu Kaisen que já fazem 10 meses desde o lançamento, atualmente com 10.935 visualizações e 1,9 mil curtidas, confira a seguir:

SOLO LEVELLING

Solo Levelling é um manhwa que aborda um mundo onde portais apareceram na terra, interligando com um mundo de monstros e seres mágicos, e algumas pessoas receberam o poder de caçar os monstros desses tais portais, sendo esses chamados de “caçadores”, porém nem todo caçador é forte, como o protagonista no início era apelidado de “O caçador mais fraco”, até acontecimentos durante uma masmorra que mudaram toda a vida e trajetória dele.

É uma boa recomendação de leitura, sendo considerado um dos manhwas mais famosos atualmente, se não o mais famoso globalmente, sendo anunciado recentemente uma animação por um trailer, a obra será feita pelo studio A-1 Pictures, o mesmo studio de obras como Fairy Tail, Sword Art Online, Blue Exorcist e Love is War, confira o trailer abaixo:

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM

YOUTUBE

Então, o que esperam da música? Essa informação foi bem passada para todos os fãs do Rap Nerd? Comente seu feedback logo abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *