ARTIGOS

ARTIGOS
Anunciado o novo grupo Infinity com o drop nomeado de Vilões

Anunciado o novo grupo Infinity com o drop nomeado de “Vilões”

Infinity Group

A INFINITY foi criada com o intuito de nos ajudarmos a crescer, uma união, um laço entre amigos, agregando o profissional, a ideia foi pensada há muito tempo, mas não tinha sido colocada em prática por falta de dinheiro e outros fatores… Mas quando tudo estava nos conformes, eu dei início ao projeto, investindo nele pra fazer isso dar certo, enfim, estamos dando nosso máximo pra fazer isso dar certo! – Infinity Group

Algo dito pelo próprio perfil oficial da Infinity em uma breve entrevista com a Rap Nerd, demonstrando o entusiasmo do grupo em evoluir e fazer tudo isso dar certo, algo que percebemos em todos os grupos que estão atualmente na cena, o que é algo muito bom no futuro, talvez isso faça o profissionalismo da música geek crescer absurdamente e até trazer investidores para esses grupos, já que é algo que em longo prazo vai ser absurdamente rentável, como vemos recentemente, já é um mercado que chegou na casa dos milhões em investimento dos próprios cantores e na rentabilidade dos canais e outras plataformas digitais.

Uma coisa que entramos em questão na entrevista com eles, foram os objetivos da Infinity para esse e para o próximo ano, algo que em questão foi respondido com bastante entusiasmo.

O nosso objetivo pro fim do ano é apenas colocar os projetos em prática, mas pro ano que vem, é sermos reconhecidos dentro e fora do geek, tornando nosso nicho cada vez mais rico e valorizado no mercado musical!

Um assunto que já entramos em pauta foi a questão da valorização da música geek no cenário do mercado musical, o que foi bem exclamado pelo grupo em sua resposta, próximo ano talvez teremos cada vez mais produções complexas, vídeo clipes e shows de vários cantores, e quem sabe até em grupo, já imaginaram um show do seu grupo favorito cantando aquele especial que tanto roda em seu Spotify ou YouTube? É uma probabilidade para os próximos anos, e esperamos que a Infinity consiga consolidar o trabalho e chegar a produzir tudo isso, já que é uma grande meta definida!

Atualmente a equipe é divida em 6 membros, muitos já apareceram no nosso quadro de recomendação semanal, os quais são:

  • Micael
  • Vitch Beats
  • OtaldoHiro
  • Keonny
  • Khaélli
  • HMZ

Imagem de Anúncio Oficial

Com o anúncio da equipe formada, temos um drop já anunciado para a data de hoje 03/12, aproveitando para dar uma breve divulgada no trabalho deles, o drop é nomeado de “Vilões” e trás os principais e favoritos vilões de One Piece, algo bom para se esperar pelas músicas!

Nesse drop teremos 4 dos membros da Infinity sendo eles:

Micael – Barba Negra

OtaldoHiro – Doflamingo

Vitch Beats – Crocodile

Khaelli – Enel

Instagram Oficial

Linktree dos Membros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *