ARTIGOS

ARTIGOS
Snapinsta.app_367999807_18222437296218695_7982954845093854506_n_1080

Especial “Campeões” está batendo na porta!

O especial “Campeões” do Chrono está perto de ser lançado, e tivemos uma breve entrevista com o cantor para falar sobre como foi formada a ideia do especial e o que levou a ser exatamente esse em seu especial de 200 mil inscritos.

O especial “Campeões” do Chrono está perto de ser lançado, e tivemos uma breve entrevista com o cantor para falar sobre como foi formada a ideia do especial e o que levou a ser exatamente esse em seu especial de 200 mil inscritos, o lançamento será no dia 16/09!

SUCESSO DE “REI DE UNOVA” E O IMPACTO PARA O ESPECIAL!

O cantor falou sobre a dificuldade em colocar o projeto em andamento com um risco tão grande de não ter retorno, mas com sua música sucesso “Rei de Unova”, ele viu a grande possibilidade de colocar o projeto pra frente, segue para as palavras do Chrono contando sua satisfação sobre o especial:

“A Ideia do especial dos Campeões é algo que eu tive a muito tempo atrás, porém eu não tinha dinheiro pra colocar um projeto tão foda pra frente e correr um risco de não ter um retorno legal, mas com a chegada do “Rei de Unova” foi que o público abraçou Pokémon e me pediram por mais.  Decidi fazer justamente por ser algo Especial pra mim, sem esse medo. Vai ser meu Especial de 200 mil inscritos então tô bem alegre com o resultado que tá ficando.”

POR QUE POKÉMON?

Com isso o cantor também falou sobre a franquia Pokémon, e o tanto que ela é importante desde sua infância, algo que entramos em consenso devido aos jogos da franquia, onde o cantor afirma que o jogo mais platinado por ele foi o Emerald:

“Minha expectativa pro especial de Pokémon sempre foi bem alta (por eu considerar todos os personagens FODAS) Pokémon foi uma franquia eu comecei a acompanhar bem novo, principalmente pelos jogos. É minha franquia favorita e eu sou apaixonado em tudo que engloba o assunto. Já cheguei a jogar os jogos várias e várias vezes (Principalmente o Emerald)”

CONCLUSÃO

Com as palavras finais e sua expectativa que alcance o “Em alta”, espera que o público receba muito bem essa franquia que tanto ama em forma de música, e que seu canal alcance novos patamares.

“Eu espero que ele seja bem recebido pelo Público e que alcance novos patamares no meu canal, eu sonho com o dia que vou pro em alta, se fosse logo nessa música seria especial demais pra mim”

Segue para listagem dos participantes:

Blue – Gabriel Rodrigues

Lance – M4rkim

Steve – Shiny | Wallace – Shooter

 Cynthia – Mistery

Alder – Takab

 Íris – Anny

Diantha

Ash

Leon

Façam o #CAMPEÕES em todas as redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *