ARTIGOS

ARTIGOS
Fallen Hope, nova track de Henrique Mendonça

Fallen Hope, nova track de Henrique Mendonça

O novo lançamento de Henrique Mendonça está em alta e vem sendo o assunto da semana no cenário geek, tanto pela vibe diferente, quanto pela composição incrível, e estamos falando de dois idiomas – português e inglês, chegando a ser chamado por muitos de: “melhor som do Henrique Mendonça já feito”, e até mesmo do personagem Obito Uchiha, que claramente chamou atenção de um dos artistas em alta, simplesmente Lucas A.R.T, que disse: “Esse mlk tem um talento absurdo. Ouçam esse novo lançamento dele. Fiquei de cara e vcs tbm vão ficar. Voa meu irmão! 🔥🔥🔥

E não parou por aí, o Lucas completou: ”Rapaz vc cantou tanto sobre Deus que ele abençoou suas cordas vocais. Coisa de louco.” O talento Impossível não perceber, o talento de Mendonça é algo extremamente notório, e com isso, podemos aguardar mais lançamentos como esse, justamente pela repercussão que o lançamento tomou, chegando às portas do 7 Minutoz. Será que podemos sonhar em ter o Henrique Mendonça no 7Mz? Como convidado ou membro fixo? Recentemente, o 7Mz anunciou estar abrindo novas oportunidades, e falamos sobre isso nesse outro artigo, clique aqui. Ambientação da música Tratando-se do universo Naruto, o som é do antagonista Obito Uchiha. Esse personagem foi um membro do clã Uchiha da Aldeia da Folha (Konoha). Após alguns eventos, pensavam que o mesmo havia morrido durante a Terceira Guerra Mundial Ninja com seu olho Sharingan (considerado um dos Três Grandes Dōjutsu, junto com o Byakugan e o Rinnegan) no lado esquerdo intacto, onde resolveu o dar de presente para seu até então, companheiro de equipe, Kakashi Hatake, pois o mesmo havia se graduado recentemente para o Rank Ninja Chūnin, sendo presenteado por outros amigos, menos por Obito até então. O que de fato aconteceu depois, foi que ele acabou sendo salvo da morte e treinado por Uchiha Madara, mas os acontecimentos da guerra, como a morte de sua amada “Rin Nohara”, acabaram por deixar Obito desiludido com o mundo ninja, e antagonista tentou substituí-lo por um mundo melhor, seguindo fielmente o sonho de Madara Uchiha, que fez de Obito seu sucessor. Composição

Sem dúvidas, uma das músicas mais lindas que casam com o personagem de fato. Confira os autores dela: LETRA: @BLAZE e Henrique Mendonça Edição Citamos a letra, mas não deixamos de notar as edições feita em animação e AMV que foram maravilhosas, no qual também combinam perfeitamente à melodia junto da letra. Confira os autores dela: Edição: @Donnie Darkus e @shiny_sz

Novidades sobre seu canal

Cantor, compositor e produtor musical

“Começou seu canal com músicas bíblicas, sendo pioneiro cantando sobre personagens bíblicos, no qual tocou muita gente. Divulgou em uma live em seu Instagram que trocaria o nicho do canal para somente músicas geeks, pois haviam acabado os personagens da bíblia na qual ele cantava e não haveria mais sons, então decidiu se em empenhar noutro nicho. Pensando em também lançar remakes das tracks bíblicas, ele voltou atrás e decidiu adiar o projeto, pois, dizendo ele, que o YouTube corta o alcance com a mistura de nichos, decidindo então, continuar com o bíblico em um novo canal ainda não divulgado, quando for lançado, falaremos sobre isso no Instagram.”

Em prol da música Geek

Você que sonha em cantar, criar seus sons e produzir uma melodia sobre personagens do mundo de animes, séries e filmes, o Henrique Mendonça pode te ajudar nessa, ele possui um canal secundário com o nome de ”Divino Áudio”, e lá, ele ensina a produzir músicas, para saber mais, clique aqui.

Inspirações e possível feats

Como inspiração, ele disse que uma de suas referências é Guilherme de Sá na qual ele diz ter aprendido muito com ele, como técnicas de canto. Seguindo em referência ele cita também Renato Russo, Freddie Mercury, e também sua maior inspiração na música, que é Michael Jackson. Se tratando de possíveis feats, citamos anteriormente uma possível aparição de Henrique Mendonça no 7Mz, e em uma de suas lives, ele falou sobre isso também, como um futuro feat com o VMZ, no qual ele diz que adoraria fazer.

Henrique mendonça e feat com Fabvl

Fã do Henrique Mendonça sugerindo feat.

– Recentemente um de seus fãs sugeriu um som em conjunto com FabvL, na qual ele aparentemente mostrou ter gostado da ideia.

Fabvl elogiando Henrique Mendonça

FabvL em seu Twitter

– Houve até troca de elogios, é meus amigos… essa parceria parece ser bem possível.

HENRIQUE MENDONÇA E SUAS PLATAFORMAS, REDE SOCIAIS Atualmente, recomendamos que siga Henrique Mendonça em suas redes sociais, bem como seu canal no YouTube, onde na aba comunidade, o mesmo sempre mantém seus seguidores informados sobre suas músicas ou participações em outros canais! Ele avisa tudo por lá!

YouTube: LINK Instagram: LINK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *