ARTIGOS

ARTIGOS
Aniplex aplica strike em canais de Rap Nerd.

Aniplex aplica strike em canais de Rap Nerd.

Basara, Chrono e Shiny são os primeiros a sofrer com os vídeos sendo derrubados pela Aniplex, o motivo é pelo uso da imagens do anime "Ousama Ranking".

Basara, Chrono e Shiny são os primeiros a sofrer com os vídeos sendo derrubados pela Aniplex, o motivo é pelo uso da imagens do anime “Ousama Ranking”.

O rap do Bojji como havíamos em nosso artigo anterior, Basara foi o primeiro a trazer o rap desse personagem e o primeiro a tomar strike e ter seu vídeo retirado seguido por Shiny e Chrono que haviam feito rap do Bojji em conjunto, mesmo com o borrão na tela para prevenir o vídeo cair, infelizmente foi inevitável.

– O histórico de strikes Vários rappers já sofreram com isso o Basara já havia tomado outros strikes como o do rap do Rengoku de Kimetsu no Yaiba.

– Mudanças nas edições de vídeo Como meio de escape para não tomar strike autoral de imagens, vários rappers optaram por contratar editores que produzem lyrics que não utilizam takes do anime, e sim  imagens dos mangás ou até mesmo fanarts do Google.

Por que isso ocorre? Alguns estúdios mostram-se leigos ao cenários Geek, e lidam de maneira errada, óbvio que algumas pessoas abusam e usam as imagens de má fé, porém quando se trata de cantores do “Rap Nerd”, o assunto é diferente e pode até ser que eles desconheçam o trabalho dos rappers que de fato impulsionam e incentivam as pessoas assistirem e acompanhar suas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *